sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval!

Renovação Carismática Católica realiza Festival Minha Vida Tem Sentido
* Por Rodrigo Reys

O maior carnaval católico da cidade de Imperatriz inicia amanhã. Trata-se do Festival Minha Vida Tem Sentido que neste ano chega a sua XIX edição. Entre os dias 21 e 24 de fevereiro o Ginásio do Sesi será palco de muito louvor e adoração a Jesus Cristo.

Com o tema, “A Alegria do Senhor é a Nossa Força”, retirado da passagem bíblica do livro de Neemias, cap. 8. 10, o evento pretende trazer uma alegria diferente a mais de oito mil fiéis. O pregador do encontro é o Pedro Aluízio de Santa Catarina.

A entrada é franca na parte da manhã e tarde, quando acontecem às pregações e momentos de oração por cura e libertação. Muitas pessoas têm sido tocadas e agraciadas pelo amor de Jesus Cristo, “Eu já fui curada por Deus em outros festivais, e hoje sou uma pessoa renovada a cada dia pelo poder do Espírito Santo”, disse Maria Lúcia Barros, moradora do bairro Nova Imperatriz.

Por volta das 20h iniciam as noites carismáticas com show de bandas locais, tendas fotográficas, som ambiente no pátio e muita animação. Centenas de jovens se divertem de forma saudável e alegre, sem precisar do estímulo da bebida alcoólica ou da droga.

Neste período em que ocorre a maior festa popular do País, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Imperatriz oferece a você, sua família e amigos uma opção diferente para se divertir, se alegrar: o Festival Minha Vida Tem Sentido.

*Matéria publicada hoje no Jornal O Progresso. Autoria própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário